sexta-feira, 7 de março de 2008

E ainda dizem que o mundo está evoluído...

. Alguém tem noção do porque deste título? Sim, eu realmente estou falando da votação do parlamento sobre o uso de células-tronco de recém-nascidos. Gente, por favor, que país mais burro é esse que tenta acabar com as pesquisas mais avançadas do momentos, e que estão sendo realizadas aqui no Brasil, sobre algo que pode ser revolucionário para a ciência mundial?

. Mas eu tenho uma explicação para tal problema, todo esse problema só é causado por causa da implicância da nossa "santa" Igreja, ela é totalmente contra o uso de células humanas para resolver doenças até hoje, incuráveis... Mas ainda tem gente que apoia, isso é impressionante, pleno século XXI, um mundo "moderno", e ainda há quem queira que não se faça descobertas para cura de males como a AIDS e o câncer... Mas morrer deve ser santo ?! Porque a Igreja não apoia a tecnologia, morrer deve ser algo considerado muito bom entre essa religião de nobres, que reina desde a idade média, como a maior "empresa" do mundo, não há Microsoft que chegue perto do poder da Igreja!

. Aliás gente, A Igreja é sempre contra tudo que possa trazer benefícios à saúde humana, porque até contra o uso da camisinha ela é, ela prefere a ploriferação de doenças terríveis, como a Síndrome da Imuno-Deficiência Humana(AIDS), que também leva à morte (mais uma vez, acho que para o Clero, morrer é divino...). Gente eu não quero, com essas afirmações fazer com que ninguém deixe frequentar a igreja, ou deixar de acreditar nela (eu citei a Igreja católica apenas como exemplo, mas eu também quero abranger todas as religiões). Eu só quero alertar a vocês que nem tudo que Ela diz, é correto, sejam mais seletivos, e quando a pessoa que passa a palavra de Deus pra você, seja ele qual for, padre, pastor, rabino, etc. Mais uma vez, sejam mais seletivos, veja, se realmente o que eles estão dizendo deve ser seguido a risca, pois assim como nós, eles são humanos, e assim como nós, também podem errar... Por isso, não acreditem em tudo que te dizem, pensem no que essa pessoa quer dizendo isso, todo mundo tem algum motivo para falar algo, alguma intenção, portanto, a partir de hoje, tudo que ouvirem, ou o que vocês lerem, vejam, qual é a intenção do autor, em qualquer coisa. Portanto, comecem vendo qual é a minha intenção em escrever isso para vocês...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom-Senso
com um pouco de discernimento Crítico.
Ou Seja Vergonha na Cara.

Saudações nobre colega