quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Recrutamento Celestial

Após meses sem postar nada aqui, resolvi dar o ar da graça e alimentar esse bichinho chamado blog... Um abraço, se é que alguem ainda vem aqui...

Certa vez, minha mãe me disse que quando morre uma criança, ela vai para o céu e vira um anjo... Pensando nisso, fiquei a me perguntar sobre o que está se passando no céu, pois com a quantidade de bebês que têm morrido no Estado do Pará, o negócio lá em cima está feio...

As olimpíadas mal começaram, e os hospitais do Pará já estão vivendo o clima dos jogos para ver qual será campeão na disputa de assassinato de bebês... Essa foi uma das poucas explicações que achei para este problema. Não há condições de em algumas semanas morrerem mais de 200 recém-nascidos e ninguém fazer nada para mudar esse quadro. Acho que eles esqueceram que estamos no século XXI, a Idade Média já passou faz tempo!

Acredito que outra explicação para tal acontecimento, possa ser uma iniciativa do Governo do Estado do Pará, para reduzir a densidade demográfica de lá, pois assim teriam que dar menos assistência aos seus servos, quer dizer, cidadãos. Apesar da brincadeira, a verdade é que não existe nenhuma explicação para o que está acontecendo... E a minha maior tristeza é saber que isso não acontece só no Pará, tenham convicção de que isto acontece no país inteiro, este não é um caso isolado, é apenas um caso que a imprensa quis que virasse notícia.

Este caso, meu amigo, é apenas mais um filho desta "velha nefasta" chamada corrupção, e apenas mais um filho, que assim como os do Pará, irá morrer, e daqui a pouco, ninguém mais lembrará. O dia de fazermos esses genitores da corrupção pagarem está chegando, mas como aqui neste feudo chamado Brasil, nada muda, nós, ao contrário do que deveríamos fazer, iremos colocar novos "semeadores de defuntos" no mercado! Queria eu, por um minuto fechar os olhos, e achar que estas pobres almas, foram vítimas de um recrutamento celestial...

Um comentário:

RodCopa disse...

Dirceu seu zé bronha, pq tu não me falou que tinha esse blog aqui ora gente por um link la no 100NexO?!

Heimmm?!?! rsrs

Vou colocar um link la bro!

Abss ;)