sábado, 16 de fevereiro de 2008

O relato

Morri, é, eu morri, aquela vida monótona que eu levava, não valia nem as batidas do meu coração... Cada dia que passava, ficava mais distante dos meus objetivos, as pessoas com as quais eu convivia no meu ambiente de trabalho, eram seres frios e falsos... Não valia mais a pena viver, então, para conservar viva na memória dos vivos, deixei uma carta, que falava dentre outras coisas, "Pelo medo de perder o amor de quem me ama, morro pra que me amem pra sempre...", pois como todos nós aqui sabemos, após ouvir bastantes relatos de óbitos por perda de amor, antes que eu fizesse algo que machucasse os outros, e com isso, fossem perdendo o amor por mim, eu simplesmente decidi deixar minha carreira física na terra, para viver uma nova carreira, agora, espiritual.

Depois disso, ele se sentou novamente junto ao grupo, e todos aplaudiram sua história, dessa maneira, acabou mais uma reunião do AAA(Auto-Assasinos Anônimos).

Escrito em 09-11-07

Um comentário:

Rossana disse...

Hehehe... muito boa essa!